Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de abril de 2017

APÓS DEZ ANOS SARGENTO VALDEMAR ESTÁ DE VOLTA A ROCAM E JÁ VOLTA MOSTRANDO SERVIÇO



Nesta terça-feira (04), o efetivo da Polícia Militar tendo a frente o Sargento Valdemar, recebeu informações que haviam dois veículos, uma picape Strada de cor vermelha juntamente com uma Ecosport de cor branca, suspeitos de praticar assaltos durante o dia de ontem, chegando a Avenida Agamenom, no bairro Nova Caruaru, no final da noite, localizaram a Ecosport branca, realizaram a abordagem e prenderam o imputado Roberto Francisco da Silva, de 19 Anos, residente na Rua Transcontinental, no bairro Nova Caruaru, com um revolver calibre 357 e seis munições.



Durante a abordagem o imputado confessou a prática de assaltos e que a placa do veículo Ecosport seria clonada, então o efetivo deslocou se até a residência dele onde foi encontrado o restante dos materiais apreendidos, que em mercadorias. O imputado também informou que juntamente com um individuo de vulgo “Jonata”, roubaram outro veículo ( Strada vermelha) de um casal na localidade do Rafael, ficando este carro com seu comparsa. Na Strada vermelha estava a mercadoria apreendida na residência do Roberto.


Diante dos fatos o imputado e os materiais apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Caruaru, onde verificou se que o mesmo individuo foi preso a cerca de oito dias pelo mesmo crime, mas pagou fiança e não foi recolhido, então a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante e o mesmo será apresentado em audiência de custódia.

Nenhum comentário: