Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de abril de 2017

NOITE DE DOMINGO SANGRENTA COM DOIS HOMICÍDIOS EM CARUARU





A noite deste domingo (09) em Caruaru, foi marcada por dois homicídios, o primeiro ocorreu por volta das 21h:20, na Avenida Major João Coelho, no bairro Morada Nova e teve como vítima o ex-presidiário, Leandro Batista de Melo, de 23 anos, que morava na 4ª Travessa do Cedro, no bairro Cedro. Ele já foi preso por homicídio.


O efetivo da PM foi acionado pelo COPOM para verificar um possível homicídio no endereço e ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, a vítima já em óbito no interior de um veiculo Ford Ka de cor prata e placas KHB-0516. Foi feito o isolamento do local e com a chegada do IC o perito verificou oito disparos de arma de fogo, sendo cinco no pescoço, dois no ombro direito e um no ombro esquerdo.




O segundo homicídio foi cometido no finalzinho da noite na 2ª Travessa do Pacífico, próximo a Favela Bonanza, no bairro Santa Rosa e teve como vítima, Weslley César Morais da Silva, de 21 anos que morava na mesma rua onde foi morto. Ele era usuário de drogas.

Com a chegada do IC o perito verificou dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, mas não precisou que arma foi usada no crime.

Com estes sobe para 10 homicídios no mês de abril e na soma geral já foram registrados 80 homicídios no ano de 2017 em Caruaru e os corpos foram encaminhados para o IML local.

Nenhum comentário: