Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de abril de 2017

HOMEM VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BREJÃO, NÃO RESISTE E MORRE


Morreu na tarde deste domingo (16), o homem vítima de tentativa de homicídio no município de Brejão, no Agreste de Pernambuco.
Luciano Ferreira da Silva,  32 anos, sofreu lesões de natureza grave provocadas por pedradas na cabeça, o fato aconteceu na noite da última quinta-feira (13/04), ele estava internado no Hospital Regional Dom Moura.
Agentes da Polícia Civil de plantão na Divisão Especial de Apuração de Homicídios, estiveram no necrotério do hospital, liberando o corpo que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Com as informações do caso, os agentes passaram a realizar diligências no município de Brejão, onde conseguiram identificar os autores do crime, um deles é menor de idade e foragido da FUNASE, ele conseguiu fugir ao notar a presença dos policiais, o outro foi preso em casa, conduzido para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, ouvido e teve que ser posto em liberdade por não existir mais flagrante. O caso será concluído pela delegacia de Brejão que irá representar pela prisão dos imputados

Nenhum comentário: