Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de abril de 2017

ELEMENTO COMETE ASSALTOS COM FACÃO EM CARUARU E ACABA PRESO PELA POLÍCIA MILITAR



Um elemento foi preso na noite deste sábado (08), após ter sido linchado ao cometer um assalto na Rua Martins Afonso, no bairro São Francisco. Luis Joaquim de Santana, de 46 anos, que mora na Rua São Cristóvão, no bairro Petrópolis, tentou assaltar duas pessoas utilizando um facão.

Os soldados J. Oliveira, Fonseca e José Wilk da Pronta Resposta,receberam informações do COPOM que um indivíduo  estaria praticando roubo com um facão no local, a guarnição foi acionada e o imputado já estava detido, após ter sido agredido por populares. As vítimas e testemunhas informaram que o acusado subtraiu as bolsas, celulares e relógios, mediante ameaça com um facão, que foi entregue ao policiamento. 

Diante dos fatos ele foi conduzido até o Hospital Regional do Agreste para atendimento médico, onde ficou custodiado devido a gravidade dos ferimentos. As vítimas, testemunhas e o facão foram apresentados na DP de Caruaru, onde a autoridade policial decidiu que o investigado, após a alta médica, foi encaminhado a DP de Caruaru para finalização do procedimento de prisão em flagrante.

Nenhum comentário: