Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CASO DE MOTOCICLETAS QUEIMADAS EM SANTA CRUZ VIRA AMEAÇA

O fato ocorreu a aproximadamente 30 dias
O incêndio teria sido criminoso
Pelo menos cinco mortos foram destruídas pelo fogo
O caso de um incêndio que aconteceu a aproximadamente 30 dias em Santa Cruz do Capibaribe Agreste Pernambucano, mais precisamente no bairro Oscazão, acabou tendo mais um episodio.
Na oportunidade pelo menos cinco motos foram destruídas pelo fogo que se alastrou em um galpão.
Após um mês do ocorrido um BO da Polícia chama atenção, pois o dono de uma moto prestou a queixa relatando que, um homem identificado apenas por Alex, residente no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, estaria tentando o mata-lo.
Segundo as informações, a vítima teria encontrado na manhã da quarta feira, com o suspeito e questionou o motivo do mesmo ter colocado fogo nas motos. Após a indagação Alex teria se comprometido em pagar os prejuízos.
Ainda de acordo com as informações, Alex teria por volta das 11h00min do mesmo dia indo até o galpão que a vítima trabalha. Ele estava com outro individuo pilotando uma moto. A vítima ainda afirmou que ao ser avistado, o Alex apontou para o mesmo dizendo: “É esse ai”, sacando um revólver e mirando no mesmo que acabou correndo para dentro do galpão.
Diante do fato, a vítima que não teve o nome revelado compareceu a Delegacia de Polícia da cidade para pedir providencias policial.

Nenhum comentário: