Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SANTA CRUZ REGISTRA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DE SETEMBRO

Juarez Ramos Pessoa, tinha 25 anos de idade
Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu

A vítima sofreu pelo menos seis tiros

O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Juarez foi atingido várias vezes nas costas
A cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou durante a noite de hoje, sexta feira, dia 23 de setembro, o primeiro crime de morte do mês de setembro. Desta vez a vítima tratasse de Juarez Ramos Pessoa, de 25 anos de idade. Ele residia na Rua Maria Eulália, no loteamento Dona Lica II, também na Capital da Moda.
Segundo informações Policiais, ao tomares conhecimento que no endereço acima citado estaria acontecendo um tiroteio, o efetivo se dirigiu até o local onde constatou a veracidade do fato, haja vista que, a vítima estava caída com pelo menos seis perfurações provocada por disparos de arma de fogo.
Juarez chegou a ser socorrido em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, onde não resistindo aos ferimentos ele já chegou sem vida.
A esposa da vítima falou que no passado Juarez teria se envolvido com mulheres casadas e acredita que ele era envolvido no trafico de drogas.
Populares informaram a nossa reportagem, que o crime foi cometido por dois elementos em uma motocicleta, aonde o garupa desceu coma arma em punho e efetuou os disparos que atingiram as costa e peito da vítima que estava com uma lata de água na cabeça entrando em sua residência.
O corpo permanece no Necrotério do Hospital da cidade, mas logo pela amanhã será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: