Comerciante capota veículo e morre
atrapalharam os trabalhos de resgate
Muitos curiosos estivera no local
acompanhando o trabalho do polícia
para fazer o resgate do corpo
O Sargento Marcos afirmou que a equipe
dos Bombeiros tiveram que fazer rapel
para retirar o corpo do comerciante.
Clemente soldado da ROCAM, alertou para
o fato do uso do cinto de segurança
que poderia ter salvo a vida do comerciante
conseguiram retirar o corpo da vítima.
foi arremeçado para fora do veículo.
Dioclécio do Bar tinha 62 anos,
e era muito conhecido na cidade de Vertentes
Um grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), na PE-130 que liga o município de Taquaritinga do Norte a cidade de vertentes no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, até o momento foi retirado apenas um corpo do comerciante da cidade de Vertentes, Dioclécio Braz da Silva de 62 anos, o mesmo conduzia um veículo parati e sobrou na curva saindo da pista e chegando a capotar, o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo durante o capotamento. Dioclécio do bar como era mais conhecido, foi visto pela última vez com vida por volta das 15:30h. quando conversou com alguns amigos em oficina de carros na cidade de Vertentes onde residia. Alguns horas depois os amigos e familiares receberam a notícia do acidente e de imediato muitas pessoas seguiram até o local do acidente onde acompanharam o trabalho dos Bombeiros e do efetivo da ROCAM e o Efetivo Ordinário que fizeram o resgate por volta das 20.
O corpo do comerciante foi levado para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde está acontecendo o plantão onde foi feito os procedimentos e amanhã será encaminhado para IML da cidade de Caruaru.
Os policiais afirmaram que voltarão ao local do acidente amanhã e farão uma busca mais minuciosa pois hoje não foi possível por conta da escuridão já que quando o efetivo da polícia chegou no local estava anoitecendo e isso prejudicou os trabalhos, o veículo ainda continua no local e será retirado hoje com a ajuda de um guincho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário