Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


PRESO LATROCÍDA ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE DOIS ANDARILHOS

Vítor Diomedes de Souza, de 68 anos de idade
Policiais que participaram da operação
Residência onde o fato aconteceu
As vítimas foram assassinadas a pedradas e a golpes de faca
Um deles tentou fugir, mas foi alcançado e morto
A equipe de operações 'Malhas da Lei' de Caruaru prendeu nesta terça-feira (30) Vítor Diomedes de Souza, de 68 anos de idade, que reside na Rua Caracas bairro João Mota na cidade de Caruaru no Agreste Pernambucano. Ele é o quinto envolvido no latrocínio ocorrido na noite do dia 07 de fevereiro deste ano, durante uma bebedeira no terreno que fica ao lado das BR´s 232 e 104 em Caruaru.
Vítor Diomedes foi recolhido ao presídio por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local. Já estão presos, Fernando Souza dos Santos, vulgo “Ninha”, de 22 anos; Raimundo Ferreira de Souza, vulgo “Ceará”, de 52 anos e Edmar Ferreira da Silva, vulgo “Moreno, de 22 anos de idade.
A garota de 13 anos que teria sido o pivô da confusão está na FUNASE. De acordo com a polícia todos estavam bebendo naquela noite, iniciaram a bebedeira na rodoviária, em seguida foram a um terreno onde havia um barraco de propriedade de um dos acusados, lá as vítimas que não foram identificadas até hoje, ao ver a menor banhar-se tentaram lhe estuprar provocando a revolta nos demais que os assassinaram de maneira brutal, utilizando como armas pedradas e deferindo facadas nas vítimas. Em seguida roubaram cerca de R$ 130,00 em espécie, grana que foi gasta na mesma noite do crime em comemoração ao ocorrido.
Tanto as vítimas quando os acusados são andarilhos. 

Nenhum comentário: