ZONA NORTE
Vigilante mata doméstica e se mata em prédio das Graças
Ananias Messias da Silva discutiu com Sandra Cavalcanti da Silva e teria atirado contra a vítima
Publicado em 02/09/2011, às 20h27
Do JC Online
Com informações da repórter Amanda Tavares
Atualizada às 23h04
Um crime chocou moradores do bairro das Graças, Zona Norte do Recife, no início da noite desta sexta-feira (2). Um homem matou a companheira e depois atirou em si mesmo no estacionamento do Edficío Kimolos, localizado no número 285 da Rua João Ramos.
A empregada doméstica Sandra Cavalcanti da Silva trabalhava em um apartamento do prédio e mantinha um relacionamento com Ananias Messias da Silva, vigilante de um edifício da redondeza. Eles estavam brigando na rua e a mulher pediu para entrar no prédio. Eles continuaram a discussão no estacionamento e 10 minutos depois foram ouvidos quatro disparos. O homem atirou na companheira e se matou em seguida. A arma encontrada no local foi uma pistola 380.
Moradores da vizinhança afirmaram que o casal morto mantinha um relacionamento amoroso, apesar dos dois serem casados, No entanto, a polícia afirmou que ainda é cedo para fazer esse tipo de afirmação.
“Pessoas da convivência dos dois afirmaram que, durante a semana, Ananias havia ligado várias vezes para Sandra e ela não atendia. Ainda não temos certeza, mas, pelo que foi apurado até agora, tudo leva a crer que foi crime passional”, contou a delegada Vilaneida Aguiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário