Edvaldo Barros de Almeida, vulgo “Badim”, tinha 27 anos
O corpo foi encontrado em uma estrada deserta
Ele foi morto com tiros a queima-roupa
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
A Polícia acredita que o crime tenha acontecido durante a tarde de domingo, dia 07 de abril, porém o corpo só foi localizado no final da manhã de ontem (segunda feira, dia 08), em uma estrada carroçável ao Sítio Santa Maria, localizado na zona rural do município de Caruaru.A vítima foi identificada por, Edvaldo Barros de Almeida, vulgo “Badim”, de 27 anos de idade, que morava na Rua Nova no bairro Oscazão em Santa Cruz do Capibaribe.
O “Badim”, já era conhecido da Polícia por ser acusado de vários crimes de assalto, além de ter saído a aproximadamente um mês do Presídio, onde cumpriu pena por ter estuprado uma mulher da própria família. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com as informações, os tiros foram à queima-roupa.
A Polícia não descarta a possibilidade do Ex-Presidiário ter sido arrastado para o local, onde foi executado, haja vista que, o pai do mesmo, afirma que, o “Badim” não tinha costume de andar pela localidade.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 2º homicídio no mês de abril e o 55º no ano de 2013 em Caruaru.
Fotos: Toritama Informa
Nenhum comentário:
Postar um comentário