O Sargento Cristian Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Riacho das Almas, recebeu uma denúncia na tarde desta quarta-feira (17), de que um menor estaria fazendo barulho no sítio Patos, zona rural da cidade com uma moto com o escapamento aberto. O policiamento composto pelo próprio Sargento Cristian, o Cabo Cassimiro e soldados João Santana e Tially, foi até o local e constatou a denúncia. Um adolescente de 15 anos estava fazendo baderna na localidade perturbando o sossego dos moradores e ao fazerem uma busca na casa do menor, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12 com 6 cartuchos intactos e uma revólver calibre 38 com 9 munições do mesmo calibre.
O pai do menor, o comerciante Valmir Luiz Pereira, de 35 anos, que é proprietário de um mercadinho na localidade, assumiu ser o dono das armas e justificou por ter sido assaltado recentemente. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por posse de armas e pagou fiança para ser liberado.
Em uma semana o destacamento de Riacho das Almas apreendeu 5 armas de fogo e o comandante do 4º BPM Ten. Cel. Marcos Camposelogiou o desempenho do destacamento que não tem medido esforços para combater a crimina
Nenhum comentário:
Postar um comentário