Jardiel, confessou ser o dono da droga. |
Alef, disse que é apenas usuário de droga. |
Cabo Erivaldo, Teotônio e Luciano. |
O Cabo Erivaldo e soldados Teotônio e Luciano da Equipe de Operações Malhas da Lei, apreenderam 29 quilos de maconhas na tarde desta quarta-feira (10), em Caruaru. A droga estava na casa do ex-presidiário Jardiel de Jesus, vulgo “Punga de São Caetano” de 19 anos, que mora na rua Bolívia, no bairro São João da Escócia e no momento da abordagem estava em casa acompanhado dos amigos Alef Gomes da Silva, de 18 anos, que reside no bairro São João da Escócia e um menor de 17 anos. No interior do imóvel foi localizada a droga distribuída em vários tabletes.
De acordo com o Cabo Erivaldo que comandou a operação, a polícia foi até a casa do Jardiel, pois havia a informação que ele teve participação na morte de Cabo Lindoval, morto num assalto há 20 dias em Caruaru. Os policiais não encontraram nenhuma prova que confirme a participação do suspeito na morte do PM, no entanto localizaram a droga no interior da casa, comprovando que o meliante é traficante de drogas.
Indagado sobre o tráfico, Jardiel que já foi preso 5 vezes por assalto, tráfico e homicídio, disse que a droga pertence a dois casais que teriam passado a noite em sua casa e que teriam esquecido a mercadoria lá. Ele e os dois colegas foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário