Várias pessoas estiveram no local
A vítima chegou a ser levada para o Hospital Materno Infantil
Moto envolvida no acidente
A tragédia aconteceu durante a noite de hoje, domingo, dia 21 de abril, quando o garotinho João Guilherme da Silva, de apenas 7 anos de idade, acabou sendo atropelado por uma motocicleta em alta velocidade.O acidente aconteceu na Avenida Biu de Deda no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o menino tentou atravessar a avenida quando acabou sendo surpreendido por uma motocicleta Tornado de cor preta e placa KLA-2080.
Na oportunidade, o condutor da moto, tentou frear, porém não conseguiu evitar o atropelamento, chegando a cair com o veículo que foi apreendido pela Polícia Militar que apresentou juntamente com o condutor na Delegacia de Polícia da Capital da Moto.
De acordo com a Polícia, a moto estava toda regular e o condutor não teria ingerido bebidas alcoólicas.
O SAMU esteve no local e fez os primeiros atendimentos a vítima que teve traumatismo craniano, chegando a socorrer a mesma para o Hospital Materno Infantil, onde João Guilherme não resistiu e acabou falecendo.
A tragédia chocou os moradores da cidade, e alguns populares chegaram a iniciar uma manifestação próxima ao local do acidente, chegando a incendiar alguns utensílios. Mas foram impedidos com a chegada da Polícia Militar.
O Garoto residia no bairro da Palestina na mesma cidade, e estava na casa da tia. A mãe da vítima, a Senhora Jardiane Maria, estava bastante abalada e teve que ser medicada.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário