Total de visualizações de página

domingo, 14 de outubro de 2012

Duplo Homicídio em Pesqueira-PE

E


Um duplo homicídio ocorreu na área indígena de Pesqueira, hoje dia 13 de Outubro de 2012. O fato ocorreu por volta das 08h30min, na PE 219 km 08, Estrada que liga Pesqueira Aldeia Cimbres.

As primeiras informações dão conta de que as duas pessoas seguiam em uma moto com destino a Cimbres, provavelmente para uma pescaria, quando foram alvejados a tiros. Ao ser alvejado o condutor perdeu o controle da moto e ambos caíram fora da pista em um terreno baldio.

As vítimas que residem nos bairros do Prado e Centenário na cidade de Pesqueira era: SEBASTIÃO  LEITE DA SILVA, 35 anos, e seu cunhado JOSÉ MARCOS DA SILVA, 34 anos, este, ex-presidiário.
José Marcos há trinta dias atrás sofreu um atentado contra sua pessoa no loteamento Zé Rocha na mesma cidade, vindo a ficar ferido com ferimentos de arma de fogo. Os disparos atingiram o mesmo de raspão, porém na data de hoje não teve tanta sorte e foi morto a tiros juntamente com seu cunhado.

Parentes das duas vítimas estiveram na delegacia de Policia Civil e informaram que SEBASTIÃO era uma pessoa trabalhadora e dedicada a família. “Ele era bom, não tinha bronca com a policia pode puxar  a ficha dele ai pra ver, ele estava no lugar errado com a pessoa errada” disse a irmã dele. Já o irmão da outra vítima ZE MARCOS disse já esperar por isto pelas ameaças que ele vinha sofrendo recentemente, “é, seu irmão não devia nada  a polícia, o meu era quem  tinha feito coisas erradas e como estava junto dele  também foi morto” disse o irmão de Zé Marcos à irmã de Sebastião.

 As vítimas foram alvejadas nas costa, peito e cabeça, quatro tiros cada uma. No local do crime a polícia apreendeu uma moto preta  de propriedade de Sebastião, uma bolsa com matérias de pesca, uma peça de pescar conhecida como Tarrafa e uma rede.

A polícia Militar foi ao local, isolou a área e depois da chegada da Polícia civil, colheram informações e removeram os corpos para o IML de Caruaru via funerária Boa Fé para serem periciados. Estes são os primeiros Homicídios do mês de Outubro e o 14º do Ano na cidade.
Fonte: Pesqueira em Foco

Um comentário:

Anônimo disse...

tudo mentira da irmã dele, porque quem não conhece essa família que os comam por santos. Se Sebastião não devesse ele não tinha morrido desse jeito. Porque machucarão mas ele do que o outro ele não era nem um santo.