Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

FAMÍLIA DE MULHER ASSASSINADA EM POÇÃO SE REVOLTA COM A JUSTIÇA




Em 14 de setembro de 2012, no Município de Poção - PE, foi acusado de matar a própria companheira, Carlos André Duarte Silva, funcionário da Compesa, a vítima Lúcia Aparecida Cordeiro dos Santos - "Delly", foi morta com 5 disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na frente da filha menor do casal. A vítima deixou três filhos, com 7, 11 e 14 anos de idade, todos filhos do casal. De acordo com a família da vítima, após 5 dias do ocorrido, o acusado, que já tinha constituído advogado previamente, apresentou-se espontaneamente à Delegacia com o intuito de evitar que fosse decretada sua prisão preventiva, o que de fato aconteceu. A família clama por justiça, pois o fato de um cidadão ser réu primário, ter residência fixa e emprego, não lhe dá o direito de tirar a vida de uma super mãe, filha, irmã, tia, neta e amiga, e ainda ter o direito de responder em liberdade, levando sua vida, como se nada tivesse acontecido.

Para a família da vítima a justiça tem que ser feita o mais rápido possível para que esse assassino pague pelo que fez.

"Por favor, não deixemos que ele seja mais um Pimenta Neves "da vida" (assassino confesso de Sandra Gomide) e o maior caso de impunidade do país, onde o acusado, devido as brechas que a justiça dá, passou 11 anos em liberdade a somente após esses longos anos é que fora preso e está cumprindo a pena em regime fechado.

Para tanto, solicito a ajuda de todos os amigos, para que o clamor público agilize a conclusão do processo criminal e esse assassino seja levado a júri popular o mais rápido possível
" desabafou uma prima da vítima que preferiu não ser identificada.

Nenhum comentário: