Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS ELEMENTOS ASSALTANDO EM CARUARU


O Soldado Adriano “Pintinho” da Rocam, estava de plantão na Central de Inteligência para Segurança Preventiva da Destra (CISP), quando por volta da meia noite desta quarta-feira (10), flagrou através do sistema de câmeras, três indivíduos praticando um assalto ao lado da Praça da Criança, no Centro de Caruaru. De pronto acionou a GE Caça Homicida 04 de Miguel, Joran e Adeilson, que conseguiu interceptar os assaltantes em um veículo Fiat Uno azul marinho placa KHH-6472 de Olinda, a alguns metros adiante, e com eles foram apreendidos um facão e o telefone celular tomado da vítima.
Maicon.

Irajara.

Helton.
 Os acusados, Maicon Emanoel de Moraes Silva, de 22 anos, residente na rua Carteiro José Marcos Figueiredo, Salgado; Helton da Silva Santos, 20 anos, que mora na rua Mário Pederneiras, Salgado e Irajara Flávio de Vasconcelos, 37 anos, residente na 1ª Travessa da Sé, Centenário.




Joran, Miguel e Adeilson.


De acordo com a polícia, os assaltantes após fumarem crack, abordaram um rapaz e tomaram-lhe os pertences e na tentativa de fuga acabaram sendo presos e apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por roubo, em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário: