Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sargento da Polícia Militar foi assassinado na zona rural de Capoeiras

"Moicano" Elemento Acusado de ter Assassinado o SGT. Vicente
Qualquer informação ligar, 190, Polícia Militar.

 Plantão Polícia Civil, 18ª DESEC, (87) 3761-8206

Mais um Guerreiro se foi. O Corpo do Sargento Vicente foi Sepultado agora à tarde em Garanhuns

Família 9º BPM em LUTO
Muitas pessoas compareceram ao velório do Sargento Vicente, que foi velado na Funerária Areia, no bairro de Heliópolis em Garanhuns. O cortejo saiu por volta das 16h40, escoltado por várias viaturas da Policia Militar e percorreu as principais ruas, passando pelo centro da cidade em direção ao Cemitério São Miguel.  Após achegada ao Cemitério, policiais do GATI conduziram o corpo até a sepultura onde o mesmo foi sepultado diante de muitos aplausos de amigos e familiares.



domingo, 28 de outubro de 2012

Sargento da Polícia Militar foi assassinado na zona rural de Capoeiras

SGT. Vicente
O sargento estava de folga em uma festa de comemoração política no sítio Várzea das Cobras em Capoeiras, quando por volta das 16h30 chegou o acusado José Osmar de Barros da Silva, 23 anos, vulgo “moicano”. O sargento foi até o acusado e teve um breve desentendimento com ele a sois. O acusado foi embora e em poucos minutos ele voltou armado com um revolver e efetuou três disparos no sargento e fugiu em uma Moto CG Fan, ano 2008 de cor preta. A vítima foi atingida com um disparo, sendo um no tórax e dois na perna, próximo a virilha. Ele foi socorrido por populares, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao Hospital.

Vicente Gomes de Oliveira tinha 42 anos, morava no bairro de Heliópolis em Garanhuns, era Segundo Sargento da Polícia Militar e atualmente estava trabalhando na cidade de Lajedo, anteriormente ele trabalhava na cidade de Capoeiras onde já foi Candidato a Vereador.

O acusado do homicídio reside no Sítio Várzea das Cobras, e já cumpriu Pena na Cadeia de Saloá, não sabemos por que acusação.

O efetivo da Polícia Militar realizou diversas diligencias, mas até o momento não obteve êxito, porém  as buscas continuam.
Acusado de ter assassinado o SGT. Vecente
Qualquer informação ligar, 190, Polícia Militar.

 Plantão Polícia Civil, 18ª DESEC, (87) 3761-8206

Nenhum comentário: