Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SUSPEITO DE HOMICÍDIO É PRESO COM REVÓLVER NA ZONA RURAL DE CARUARU




Policiais Civis da CVLI da 2ª Delegacia de Caruaru, sob o comando do delegado Dr. Ícaro Schneider, ao investigar um homicídio apreenderam uma arma de fogo e munições, na manhã desta quinta-feira (04).
Delegado da 2ª DP, Dr. Ícaro Schneider.
Eles foram até o sítio Caldas, onde mora José Raimundo Caetano de Araújo da Silva, conhecido por “Dedé” de 40 anos, que é suspeito de assassinar Natanael Alfredo da Silva, morto com um tiro de grosso calibre no sítio Santa Maria, também em Caruaru, crime que aconteceu na frente de um bar, na noite do dia 25 de agosto deste ano. Com o suspeito os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 19 munições intactas e uma munição de pistola calibre ponto 40.

Para a polícia a motivação foi ciúme, já que a vítima tinha um relacionamento amoroso com a ex companheira da vítima. No entanto, o acusado nega qualquer envolvimento com a morte da vítima e que segundo ele estava separado da tal mulher a 6 anos.

Dr. Eduardo Sunaga.
Apresentado no plantão da Delegacia Regional, “Dedé” foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo pelo delegado Eduardo Sunaga e foi liberado mediante pagamento de fiança.

Nenhum comentário: