Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ASSALTANTES ROUBAM CARRO EM PÃO DE AÇÚCAR E SOFREM ACIDENTE NA FUGA

Eduardo Silva dos Santos, vulgo "Sopa" é de Santa Cruz do Capibaribe
Josinaldo Luiz Souza Silva também foi preso
A arma utilizada no assalto foi apreendida pela Polícia
 Dois marginais tomaram de assalto na noite do último domingo (22) no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, um veículo Fiat Pálio de cor branca e placas KIA-7982.
  Os assaltantes fugiram pela BR-104 com destino a Caruaru. A Polícia Militar foi acionada e se deparou com os acusados na Vila Canaã em Caruaru, mais precisamente próximo da ponte que liga Toritama/Caruaru. Deu-se inicio a perseguição e o condutor do veículo roubado perdeu o controle do veículo e sobrou em uma curva, chegando a capotar o carro, o que facilitou o trabalho do policiamento que de imediato efetuou a prisão.
  Os imputados foram identificados como sendo, Ex-Presidiário Eduardo Silva dos Santos, vulgo “Sopa”, de 24 anos de idade, residente na Rua Paraná no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe. Já o comparsa de Eduardo, tratasse de Josinaldo Luiz Souza Silva, de 25 anos de idade, residente em Surubim.
 O Eduardo já cumpriu pena por tráfico de drogas.
  Os envolvidos foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru e após serem atendidos foram apresentados na Delegacia de Plantão na mesma cidade, onde após serem atuados, terminaram recolhidos no Presídio Juiz Plácido de Souza.
Do: Jornal Agreste Notícia Foto: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: