Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

BOMBINHA É PRESO MAIS UMA VEZ EM SANTA CRUZ

 Mauro Lucas de Araújo Junior, vulgo “Bombinha”, já tem em seu ‘currículo’ várias passagens pela Polícia, inclusive por assaltar uma Cabo da Polícia Militar. Entretanto estava mais uma vez na rua para novamente ser capturado pela Força Volante que integra o 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM).
 Desta vez o imputado foi preso com uma moto Honda Pop-100c de cor vermelha e placa KGP-1259 a Rua Alfredo Francisco de Farias no bairro São Tereza em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações, a Polícia chegou até o individuo graças à própria vítima que procurou a guarnição para informa que sua motocicleta havia sido roubada no último dia 15, e que teria visto o “Bombinha” transitando com o referido veículo.
 Diante das informações foi feito o cerco e o elemento foi preso e a moto recuperada e juntamente com o envolvido apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda. Na DEPOL, “Bombinha” alegou ter pegado o veículo emprestado de outro individuo, versão que não convence o policiamento.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário: