Total de visualizações de página

sábado, 14 de dezembro de 2013

Irmão Presos em Flagrante Acusados de Homicídio em Vitória de Santo Antão


Carlinhos e Adriano
apreeensãoNa manhã de sexta-feira (13), policiais Civis da 61ª circunscrição policial de Vitória de Santo Antão-PE prenderam em flagrante delito CARLOS ALMEIDA DE OLIVEIRA, “Carlinhos”, 36 anos, e ADRIANO ALMEIDA DE OLIVEIRA, “Adriano”, 25 anos.
Os irmãos são acusados de assassinar CRISTIANO FRANCISCO DE ALBUQUERQUE, 29 ANOS, com disparos de arma de fogo e golpes de faca. O crime ocorreu na residência da vítima, no Sítio Lagoa Queimada, zona rural de Vitória de Santo Antão-PE, durante a madrugada.
Os Policiais Civis, após investigação, identificaram os autores e imediatamente se dirigiram até as residências destes, localizadas na zona rural do município de Escada-PE. Na casa de ADRIANO ALMEIDA DE OLIVEIRA, os policiais encontraram as armas usadas no crime, sendo uma faca e um revólver cal. 38.
CARLOS ALMEIDA DE OLIVEIRA foi preso nas proximidades de um Bar localizado no Zona Rural de Escada, enquanto que  ADRIANO ALMEIDA DE OLIVEIRA foi encontrado quando saia de sua residência também na Zona Rural de Escada.
Os acusados confessaram ter cometido o homicídio por motivo de vingança, já que a vítima teria esfaqueado ADRIANO ALMEIDA DE OLIVEIRA há cerca de um ano. Os irmãos CARLOS ALMEIDA DE OLIVEIRA e ADRIANO ALMEIDA DE OLIVEIRA são acusados de pelo menos mais três homicídios ocorridos na cidade de Vitória de Santo Antão-PE, entre os meses de março e maio deste ano.
CARLOS ALMEIDA DE OLIVEIRA, “Carlinhos”, e ADRIANO ALMEIDA DE OLIVEIRA, “Adriano”, foram autuados por homicídio triplamente qualificado e encaminhados ao  Presídio de Vitória de Santo Antão-PE, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Objetos Apreendidos: 01 (um) Revólver cal. 38, uma faca e a motocicleta usada na fuga.

Nenhum comentário: