Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de julho de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – O FILHO DELE TAMBÉM FOI FERIDO

 O terceiro crime de morte do mês de Julho em Santa Cruz do Capibaribe aconteceu agora a pouco na Rua Maria Nogaia de Souza no bairro Manoel Lucas.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, o ex-presidiário Joseildo Araújo da Silva, mais conhecido como “Zito”, de 33 anos de idade, estava em sua residência jantando, quando um elemento chamou-lhe pelo nome de “Comparsa” e quando a vítima saiu de casa foi surpreendida pelos disparos que atingiram as costas e o ombro esquerdo do mesmo.
 O filho de Josenildo, uma criança de 13 anos de idade, estava jogando futebol nas proximidades e acabou sendo atingido por um dos disparos na região das nádegas.
 As duas vítimas (pai e filho) foram socorridos para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na mesma cidade, porém o Joseildo não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.
 A Polícia Militar realiza rondas em busca do assassino. Já a Polícia Civil vai realizar o levantamento cadavérico e o corpo deve ser encaminhado na manhã da quinta-feira (16) para o IML da cidade de Caruaru.
fonte Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: