Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de julho de 2015

GOLPE EM LOJA DE VEÍCULOS EM GARANHUNS

estelionato garanhuns agresteviolento.com.br  (2)Policiais da Equipe Malhas da Lei da 18ª DESEC com o apoio do Major PM Álvaro subcomandante do 9ª BPM e GT 118, conseguiram prender dois estelionatários que tentavam aplicar um golpe em uma loja de venda de veículos em Garanhuns.
A mesma dupla a semana passada conseguiu comprar com documentos falsos um Honda Civic em outra loja da cidade, nesta segunda-feira (27), eles foram presos dentro da loja quando tentavam comprar outro veículo.
estelionato garanhuns agresteviolento.com.br  (1)José Carlos Januário de 38 anos é morador de Maceió/AL, cumpre pena no regime semiaberto pelos crimes de furto e falsidade ideológica. O outro elemento identificado como Carlos Antônio de Oliveira, 44 anos, também de Maceió, tem passagens por crimes de estelionato, desmanche de carros e receptação dolosa.
Presos eles foram encaminhados ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de onde após serem autuados foram levados para a Cadeia Pública de Garanhuns, a polícia não descarta a prática de outros crimes na cidade por parte dos elementos

Nenhum comentário: