Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de julho de 2015

MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR CULMINA COM APREENSÃO DE DROGAS, SIMULACRO E NA PRISÃO DE HOMICIDA EM SANTA CRUZ

 No final da manhã de ontem (segunda-feira) a Polícia Militar através de informações deflagrou uma mega operação que envolveu as equipes do Serviço Reservado, Oficiais de Operações, GATI, ROCAM e Guarnições Táticas, culminando com a apreensão de aproximadamente 2,1kg de maconha prensada, um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta Honda Pop-100c de cor vermelha e placa KKM-9260 desmanchada e com restrição de roubo.
 Segundo informações repassadas pela PM, Jamesson José de Amorim, vulgo “Tota”, de 32 anos de idade, residente na Avenida Antônio Gomes Aragão no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe é apontado como sendo, o executor do homicídio que aconteceu no último sábado (11) no bairro Santo Agostinho quando vitimou o adolescente Laydson Klinger Pessoa Rodrigues, mais conhecido como “Bebe”, que tinha 15 anos. Clique AQUI e relembre.
 Ainda de acordo com a Polícia, o “Tota” é envolvido com o mundo do tráfico de drogas, exercendo a função de cobrador e entregador dos entorpecentes distribuídos pelo traficante Leandro Odilon Pereira da Silva, vulgo “Léo”, de idade não informada, que tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e é considerado foragido do Sistema Penitenciário.
 Na mesma ocorrência o policiamento conseguiu prender Claudeildo Inácio da Silva, vulgo “Neném”, de 27 anos de idade, residente na Rua Pau Brasil no Santo Agostinho. Ele segundo os Policiais também era responsável pela distribuição da droga e no momento da ação policial tentou se evadir, mas não obteve êxito, já que foi capturado na entrada da cidade tentando pegar uma Toyota de Lotação para sair de Santa Cruz do Capibaribe.
 “Neném” é suspeito de ter escondido a arma do crime de morte do sábado passado e também de ter fornecido o armamento para que o homicídio fosse executado.
 No terreno baldio onde a droga estava enterrada, os policiais detiveram o senhor Odilon Pereira da Silva, de 66 anos, pai do “Léo” que conseguiu fugir.
 Outro elemento identificado apenas como Robelio também fugiu quando percebeu a presença das guarnições da PM. No interior da residência dele foi encontrada a motocicleta acima citada que foi tomada em um assalto na cidade de Taquaritinga do Norte no dia 16 de Junho desse ano.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário: