Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de julho de 2015

POLICIAIS DO 9º BPM ENCONTRAM DESMANCHE DE MOTOS E RECUPERAM MOTO ROUBADA ENTRE JUCATI E SÃO BENTO DO UNA

desmanche sao bento do una agresteviolento.com (2)Nesta segunda-feira (29), a GT 18221 da cidade de Jucati, durante o cumprimento do plano de ação do 9º BPM e executando a Operação Abordagem, foi acionada por um poular identificado por João Pereira Silva o qual informou que sua motocicleta havia sido roubada na noite do sábado dia 27 deste mês, porém o mesmo não prestou queixa na delegacia, ele informou aos militares que o veículo poderia se encontrar no sítio Jequiri e no local possivelmente existia um desmanche de motos roubadas.
desmanche sao bento do una agresteviolento.com (1)Diante das informações foi realizado deslocamento com o apoio da GT 18222 da cidade de Jupi sendo encontrado no local indicado a pessoa de Alex Falcão de 28 anos, que autorizou a entrada do policiamento.
desmanche sao bento do una agresteviolento.com (3)No local, além de encontrar a motocicleta da vítima, foi verificado a presença de várias peças de motos. Diante dos fatos, foi realizada a condução das partes para DP de plantão de Belo Jardim, pois o sítio pertence ao município de São Bento do Una. O acusado foi autuado em flagrante por receptação e estipulado fiança de um salário mínimo.

Nenhum comentário: