Total de visualizações de página

domingo, 6 de dezembro de 2015

AGRICULTOR É MORTO A FACADAS NA ZONA RURAL DE LAJEDO


assassinado facadas lajedo agresteviolento.com.br (1)A Polícia Civil investiga o assassinato de um agricultor em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
O corpo de João Batista de Oliveira, 45 anos, apresentava perfurações provocadas por faca peixeira e estava caído em uma estrada vicinal do Sítio Mocós, a violência com que a vítima foi atingida pelos golpes foi tanta que suas vísceras ficaram expostas.
assassinado facadas lajedo agresteviolento.com.br (2)O cadáver foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (3), após ser acionada a Polícia Militar foi ao local preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, a esposa da vítima informou que ele saiu de casa na manhã de ontem em uma motocicleta para trabalhar e desde então não havia sido mais visto.
Com esse subiu para 23 o número de pessoas assassinadas este ano em Lajedo, João Batista era morador do distrito de olho D’água dos Pombos também em Lajedo, o corpo foi levado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário: