Total de visualizações de página

sábado, 12 de dezembro de 2015

MALHAS DA LEI DO 24º BPM PRENDE MULHER COM 136 GRAMAS DE CRACK EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na tarde de sexta-feira (11), após tomar conhecimento através de denúncias anônimas dando conta que uma mulher conhecida por "Loira" estaria traficando drogas na Rua da Creche no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe.
 A Polícia Militar representada pela equipe Malhas da Lei do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fez diligência e após realizar levantamento foi feita a abordagem. Na oportunidade foi presa a imputada Edileuza Souza Silva, de 44 anos de idade, que confessou ter vendido todas as pedras de crack que existiam na sua residência e o restante estaria escondido em outra casa no bairro Jaçanã.
 Os policiais deram continuidade à ocorrência e no segundo imóvel encontraram no forro de gesso do telhado 136 gramas de crack fracionadas em vários sacos de Dudu.
 Diante dos fatos narrados a imputada juntamente com a droga apreendida foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.
 Vale destacar que Edileuza é mãe do presidiário Anderson Souza da Silva, de 26 anos de idade, responsável por vários crimes de morte e assaltos na região do Polo das Confecções, bem como, considerado um dos bandidos mais perigosos de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: