Total de visualizações de página

sábado, 12 de dezembro de 2015

QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA REGIÃO DE JUPI E SÃO BENTO DO UNA SE DÁ MAL E BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


Todos eram membros da mesma família.
quadrilha presa em jupi assaltantes agreste violentoNa noite desta terça-feira (8/12), a Central de Operações do 9º Batalhão de Garanhuns, foi informada que cerca de sete elementos armados estavam promovendo um verdadeiro arrastão na região do Sítio Marmeleiro na zona rural do município de Jupi.
Para atender a ocorrência o batalhão deslocou o efetivo policial de Jucati e Lajedo, com a aproximação das viaturas os bandidos começaram a atirar sendo um deles baleado vindo a óbito em seguida. A ação da PM foi rápida com deslocamento de reforço das equipes da ROCAM, GATI, Operações e NIA.
Elemento morto em troca de tiros com policiaO bandido morto foi identificado como Adeildo Gomes da Silva, 43 anos, morador do município de Calçado, com ele estava um revólver calibre 38, os outros elementos são; Eric Gomes da Silva, 20 anos e Alex Gomes da Silva, 26 anos, sendo os dois irmãos e moradores do Sítio Lagoa da Pedra na zona rural de Jupi e o cunhado deles Rivany Vilela da Cruz, 33 anos, morador do Loteamento Vilela em Lajedo, todos membros da mesma família, sendo o elemento morto tio de Eric e Alex.
Armas dos apreendidasNo momento da ação os demais elementos conseguiram se evadir, duas armas foram apreendidas, um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo 5 deflagradas e uma pinada, 10 munições calibre 44 estando 4 deflagradas, além de três motocicletas: CG 150 de cor preta, placa PEX-3509, CG 150 de cor vermelha, placa PGR-0030, CG 150 de cor preta e placa PGL-2533.
Suspeitos de assaltoHá vários dias essa quadrilha vinha agindo na região entre os municípios de Jupi e São Bento do Uma. O bando era considerado violento pela forma que tratavam suas vítimas durante as ações criminosas. A polícia agora trabalha para identificar e prender o restante dos membros da quadrilha.
Com essas prisões o número de assaltos na região de Jupi e São Bento do Una vão diminuir, uma vez que a maioria dos crimes são atribuídos a eles. O corpo do bandido morto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru. Os presos foram autuados em flagrante no plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns e encaminhados a Cadeia Pública do município de Lajedo

Nenhum comentário: