Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MAIS UMA MULHER ASSASSINADA EM LAJEDO

Vítima foi morta após desentendimento com companheiro.
MULHER ASSASSINADA LAJEDO AGRESTE VIOLENTO (2)Uma mulher foi assassinada na madrugada deste domingo (13/12), na localidade Vila dos Coqueiros em Lajedo/PE, no Agreste.
O crime aconteceu após o foragido do sistema prisional, Ednaldo Pedro da Silva, 32 anos, chegar em casa e começar a discutir com a companheira Rosa Cleide dos Santos, 39 anos. Durante a briga, Ednaldo armou-se com uma faca peixeira e desferiu um golpe no peito da vítima que correu para a casa de uma vizinha onde pediu socorro.
Ela foi socorrida para o Hospital Maria da Penha, onde chegou com vida e morreu após receber os primeiros socorros. O autor do crime, Ednaldo Pedro, é foragido do sistema prisional onde cumpria pena pela prática também de homicídio. Após matar a companheira ele se evadiu e é procurado pela polícia.
MULHER ASSASSINADA LAJEDO AGRESTE VIOLENTO (1)O corpo da vítima permaneceu no necrotério do hospital até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
A Delegacia de Lajedo Investiga o caso. Com esse sobe para 24 o número de pessoas assassinadas no município.

Nenhum comentário: