Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS

Apreensao de droga, 3º BPM de ArcoverdeEm Arcoverde, policiais militares do 3° BPM realizavam ronda no bairro da Boa Vista, quando escutaram disparos de arma de fogo, durante a madrugada. Imediatamente realizaram diligências e ao chegarem na Rua Laudegário de Melo, visualizaram algumas pessoas, as quais ao avistarem o policiamento entraram em uma residência e trancaram a porta.
Os policiais foram até a referida casa e abordaram os ocupantes, os quais estavam bebendo juntamente com adolescentes.
Segundo a PM, durante a realização de buscas no interior do imóvel foi localizado um revólver calibre 38 e uma porção de maconha na estante da sala e uma munição pinada no guarda roupa. Após buscas no quintal, foi localizado o indivíduo de nome Lourenço Tenório Cavalcanti Neto, que havia tentado escapar e no quintal vizinho também foi encontrado uma pochete com 12 pedras de crack, R$104,00 em espécie e mais 04 munições pinadas. O proprietário da casa, de nome Carlos André negou ser dele o material. Após indagações, o imputado Lourenço assumiu ser o responsável pelos disparos e ser o dono do material. Ainda fora encontrada mais uma porção de maconha no bolso do Lourenço, além de celulares e outros objetos, provavelmente, frutos do comércio de drogas.
Ainda segundo a polícia, tendo em vista haver menores no interior da residência fazendo uso de álcool e drogas, os envolvidos foram levados para delegacia

Nenhum comentário: