Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

BANDIDOS PASSAM DINHEIRO FALSO, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E SÃO PRESOS EM BOM CONSELHO


suspeitos presosDois homens foram presos pela Polícia Militar neste domingo (17/1) no município de Bom Conselho, no Agreste, após passarem uma cédula de cem reais falsa no Distrito de Rainha Isabel. A PM informou que foi acionada após cinco homens que estariam em um veículo Fiat Idea de placas LVS-4521 terem passado a nota no estabelecimento comercial de uma mulher.
Cedula falsaNo deslocamento, os PMs cruzaram com o carro dos suspeitos e durante perseguição eles começaram a atirar, durante o confronto três conseguiram fugir entrando em um matagal, os outros dois fugiram no veículo e após perderem o controle da direção, capotaram e foram presos. Eles são: José Janielson Firmino Dantas, 27 anos, solteiro, residente na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 354, Bairro Eldourado, Arapiraca-AL e Gernan Febrônio dos Santos, 33 anos, amasiado, residente na Rua Projetada, nº 175, Bairro Guaribas, Arapiraca-AL.
A dupla foi apresentada no plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuados em flagrante e encaminhados a Cadeia Pública.

Nenhum comentário: