Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

EX-INTEGRANTE DO PCC É ASSASSINADO EM PALMARES/PE


Por volta das 11h deste domingo (17/1), a PM foi informada que havia acontecido um homicídio na AV. José Alves Lins Júnior, bairro Nova Palmares, em Palmares-PE. De acordo com a PM, o policiamento ao chegar ao local constatou a veracidade do fato, identificando a vítima como sendo o Jaelson Pedro da Silva, ex-presidiário e ex-integrante do PCC, (Primeiro Comando da Capital), que era comerciante da cidade, residente ao mesmo endereço onde foi assassinado.
Homicidio em Palmares - 17 Jan 2016-agresteviolento.com.brAinda de acordo com informações da Polícia Militar, o mesmo havia saído do grupo criminoso e se amasiado em Jundiá-AL, estava residindo atualmente em Palmares há cerca de seis meses, onde foi assassinado com um disparo de arma de fogo na nuca. Sua esposa relatou que estava na cozinha quando ouviu alguns disparos, e ao sair à rua se deparou com seu esposo caído ao chão já sem vida. Ela ainda informou que avistou dois elementos desconhecido em uma moto de cor preta, saindo em alta velocidade.
ex-presidiario morto a tirosA esposa Josilene, ainda informou que seu marido tinha se envolvido no dia de ontem (16/01/2016), em uma situação de um roubo de um veículo, um gol de cor preta, e que os elementos que efetuaram o roubo haviam lhe ameaçaram de morte, não sabendo informar quem seriam esses indivíduos.
A Polícia Civil esteve presente ao local e efetuou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML do Recife, a PM realizou várias diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém não obteve êxito.

Nenhum comentário: