Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

POLÍCIA APREENDE ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE ARCOVERDE E PEDRA


Apreensao - BEPI - ArcoverdeNesta segunda-feira (04/1), policiais do BEPI apreenderam duas espingardas, sendo uma de calibre 12 reaberta para Cal. 28, como também 53 cartuchos de vários calibres, incluindo de uso restrito das forças armadas.
As apreensões aconteceram no Sítio Pintada, zona rural de Arcoverde, onde lá, em uma residência, foi detido o José Erivaldo Feitosa da Silva, 41 anos, que foi autuado em flagrante e recolhido ao Presidio Advogado Brito Alves.
Ainda segundo a polícia, a outra arma, uma espingarda calibre 32, estava na posse de um agricultor de 75 anos que também foi levado à delegacia de polícia.
As apreensões aconteceram em virtude de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Arcoverde, que além do BEPI teve a participação de Policiais Civis daquela área.
Apreensao - 3º BPM ArcoverdeNo Sítio Olho D’água, já na zona rural do município da Pedra também foram apreendidas 16 armas de fogo de vários calibres e diversas munições. Vários policiais do 3º BPM de Arcoverde participaram desta Operação que teve como objetivo cumprir cerca de 15 Mandados de Busca e Apreensão em diversas residências entre os municípios da Pedra e Arcoverde.
Oito pessoas que foram detidas na posse das armas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde para serem autuadas em flagrante

Nenhum comentário: