Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO E ENTERRADO NA ZONA RURAL DE CARUARU


Homicidio-Caruaru - Jan-2016Foi encontrado morto e enterrado num matagal, no Posto Agamenom, zona rural de Caruaru, o ex-presidiário, Luiz Carlos Felix, vulgo “Carlos Zanôi” de 25 anos de idade, que morava com a avó no Sítio Mata Negro, próximo de onde foi assassinado possivelmente a facadas ou tiros.
Homicidio - Caruaru - 03-2016O pai da vítima, seu Luciano Félix, disse que o filho estava desaparecido desde a noite de 31 de dezembro e desde então percorreu hospitais, delegacias e até o IML, porém ontem a tarde ele estava em Toritama trabalhando quando recebeu um telefonema do seu filho mais velho que lhe informou que havia um homem enterrado no Posto Agamenom e que estavam visíveis apenas os dedos dos pés, ele veio a Caruaru e familiares avisaram a Polícia Militar que acionou o IC e o Corpo de Bombeiros que desenterrou o cadáver, que já estava em estado de decomposição e mesmo estando muito sujo de terra deu pra perceber algumas perfurações na região do pescoço, confirmando o assassinato.
Carlos Zanôi já havia sido preso por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Força Tarefa da Polícia Civil comandada pelo delegado Dr. Altemar Mamede, fez a ouvida de familiares e as pessoas que foram vistas com a vítima na noite do crime, mas até o momento o caso é de autoria desconhecida e acredita-se que o assassinato tenha sido cometido por pelo menos duas pessoas.
O corpo foi encaminhado para o IML do Recife e este foi o 3 homicídio registrado neste ano de 2016 em Caruaru.
Com informações do blog Adielson Galvão

Nenhum comentário: