Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

HOMEM É ASSASSINADO EM CASA ABANDONADA NA ZONA RURAL DE CARUARU


Homicidio em CaruaruNo início da noite desta quarta-feira (13/1), a Polícia Militar foi informada de um possível homicídio na entrada de uma casa abandonada, por trás de uma metalúrgica, as margens da BR 232, próximo ao Anel Viário e a Central de Rádio do 4º BPM acionou a Patrulha Rural que foi ao local e confirmou o assassinato. A vítima foi um homem, que foi morto com um tiro no ouvido direito, um no antebraço direito e um nas costas. Segundo a polícia, ele morava na casa abandonada onde foi executado.
Homicidio 11 em Caruaru - Jan 2016-agresteviolentoO vereador Duda do Vassoural, soube do ocorrido e foi ao local, onde identificou a vítima como sendo um popular conhecido por “Jack” que era do Estado da Paraíba e vivia fazendo bicos no bairro Vassoural. Ele morava sozinho nessa casa abandonada, que não tinha água encanada nem luz elétrica, mais mesmo assim resolveu morar nesse local, após ter sido despejado de uma casa onde morava no Vassoural.
Caruaru, homicidioO delegado da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), Dr. Luiz Bernardo, esteve no local com a sua equipe acompanhando o levantamento cadavérico e pelo que viu disse que existem fortes indícios que a vítima era usuária de drogas e que foram encontrados alguns materiais como papel alumínio e balança de precisão, dando o indicativo que a vítima poderia ter envolvimento com o tráfico de entorpecente, outros fatores que chamaram a atenção da autoridade policial, foi o guarda roupas está revirado e haver rastros de pneus de moto em um dos cômodos do imóvel. Ele disse ainda que em uma das paredes há a inscrição Jailson Francisco da Silva, possivelmente é o nome de batismo da vítima.
Este foi o 11º homicídio deste mês de Janeiro em Caruaru.
Com informações do blog Adielson Galvão

Nenhum comentário: