Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE ÁGUAS BELAS, NO AGRESTE


homicidio-aguas-belas-agreste-violento-1Um agricultor foi morto na manhã desta terça-feira (8), no Sítio Nazário, espaço rural do município de Águas Belas, no Agreste Meridional de Pernambuco.
O corpo de Cícero da Silva Melo, de 48 anos, apresentava perfurações do lado esquerdo do tórax, provocadas por disparo de espingarda de calibre desconhecido. No momento do crime, Cícero voltava de um curral onde teria ido cuidar do gado. Ele conduzia uma motocicleta na cor preta, placa EKF-5574, quando foi emboscado.
homicidio-aguas-belas-agreste-violento-2Até o momento a autoria do crime é desconhecida. Cícero era suspeito de meses atrás, ter matado um popular, no mesmo sítio que morava. A suspeita teria partido de um filho da vítima. O corpo permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil, e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Dezesseis pessoas foram assassinadas este ano no município. Todos os casos estão sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Águas Belas.

Nenhum comentário: