Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS.




Cabo Herenilson e o Cabo J. Santos da Polícia Militar estavam realizando rondas no final da noite desta terça-feira (15) em Encruzilhada de São João, em Bezerros, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, esses ao visualizarem o policiamento tentaram fugir, porém sem obter êxito e arremessaram um simulacro de arma de fogo que foi encontrado pelos policiais. 

Foram presos em flagrante, José Jonata da Silva Nascimento, de 18 anos, que mora na Gameleira em Bezerros e José Diego Gomes de Souza, de 18 anos, residente na Rua 02, Loteamento Paloma em Bezerros. Com o Diego foi encontrado um aparelho celular que foi tomado de um jovem e com eles foram apreendidos uma moto Yamaha preta, placa PEH-6092, três celulares e o simulacro da arma.

Ante o exposto, os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde a vítima compareceu e reconheceu os mesmos como autores do crime do delito. A autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor dos imputados que serão apresentados na audiência de custódi

Nenhum comentário: