Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

POLICIAL DA ROCAM DE BONITO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM CARUARU.





 

Um policial militar lotado no Grupamento Rocam de Bonito, foi assaltado por dois meliantes por volta do meio dia desta quarta-feira (16) ao lado do Colégio Santo Amaro, na Vila Kennedy. Os bandidos anunciaram o assalto e tomaram a moto do PM Robson David de Lima Amorim, de 32 anos, uma Honda XRE 300, mas ao policial descer da motocicleta os bandidos o reconheceram e tentaram lhe matar atingindo-o com cinco tiros, mesmo o policial armado não teve tempo de reagir e os marginais fugiram em seguida.

Populares vendo o policial caído e sangrando o socorreram, levando-o a UPA  do Boa Vista 2, em seguida ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste numa ambulância do Samu, onde chegou consciente.



Algumas casas na área tem circuito interno de imagens e registraram imagens dos bandidos e a Polícia Militar espera que haja a colaboração da população denunciando quem são esses marginais através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545, que terá a identidade preservada.


O Comandante do 4º BPM Tenente-Coronel Roberto Galindo, informou que o quadro clínico do policial inspira cuidados, por isso solicitou o apoio de uma aeronave, caso seja necessário para fazer a sua remoção até o hospital da Polícia Militar no Recife, mas segundo os médicos o PM está fora de perigo. Ele foi atingido com cinco disparos provavelmente de revólver calibre 38.

Nenhum comentário: