Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE SALGUEIRO, NO SERTÃO


homicidio-salgueiro-agreste-violentoNo final da tarde desta segunda-feira dia (07), por volta das 17:30, o ex-presidiário, identificado como Expedito Lopes Leite, aproximadamente 40 anos, vulgo “Biteco”, foi assassinado no Girador do Prado (Roda do Prefeito), no centro da cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, a vitima estava fazendo caminhada no local, quando um homem não identificado, usando colete de mototáxi, em uma motocicleta de características não anotadas se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após a prática do crime, o algoz fugiu do local, tomando destino ignorado.
Ainda segunda a PM “Biteco” era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Salgueiro e que o mesmo havia sido preso nesta manhã (07) pela prática de roubo de moto, onde pagou a fiança e foi solto. O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Petrolina e o caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil do município de Salgueiro, responsável pelas investigações

Nenhum comentário: