Total de visualizações de página

sábado, 5 de novembro de 2016

CANHOTINHO: BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


mandado-de-prisao-canhotinho-agreste-violento-2Na tarde desta sexta-feira (4), a Polícia Militar da cidade de Canhotinho, durante o cumprimento do plano de ação do 9º BPM, realizava a operação abordagem quando recebeu informações, através do PM CONECTADO, que um elemento de alta periculosidade e foragido do sistema prisional estaria nas proximidades da Rua 15 de novembro, no bairro Eliza Holanda.
Imediatamente os militares realizaram deslocamento ao local da denúncia e ao se aproximarem avistaram o indivíduo Adelmo da Silva, de 29 anos, auxiliar de serviços gerais, que, ao avistar o efetivo policial militar, tentou se esconder subindo em um primeiro andar que estava em obras.
mandado-de-prisao-canhotinho-agreste-violento-1Ao ser abordado o acusado não portava nada irregular e chegou a fornecer nome e endereço inverídicos, mas de nada valeu sua astúcia, uma vez que o imputado é bastante conhecido da polícia por haver um mandado de prisão em seu desfavor. Após uma busca minuciosa no local em que ele estava, foi encontrado, próximo a uma pilha de tijolos, um revólver calibre. 38 de marca Taurus, com capacidade para 5 munições e 5 munições de mesmo calibre, intactas. Desta forma, foi o imputado e o material apreendido conduzidos para à DP da cidade de Lajedo para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial e em seguida realizado o devido recolhimento ao sistema prisional conforme determinação no mandado judicial.
Bom se faz relatar que o imputado é considerado uma pessoa de alta periculosidade e é suspeito de ter praticado, dentre muitos homicídios, um recentemente na cidade de Angelim no mês passado no centro da cidade.

Nenhum comentário: