Total de visualizações de página

domingo, 10 de junho de 2012

ELEMENTO É PRESO APÓS ASSALTAR E AGREDIR DEFICIENTE AUDITIVO EM CARUARU



Policiais militares da Caça Homicida 02 motorizada, de Onevaldo, Santos Silva e Moreira, prenderam na tarde desta sexta-feira (08) no Centro de Caruaru, o andarilho, Luiz Carlos dos Santos, vulgo “Indio” de 26 anos. Minutos antes este elemento acompanhado de 2 comparsas assaltou o aposentado José Benedito da Silva, de 53 anos, deficiente auditivo, que mora no bairro João Mota.

De acordo com a polícia, a vítima caminhava pela passarela que dá acesso ao conhecido “Beco da Mijada”,quando foi abordada pelos algozes que derrubaram a vítima no chão, quebraram os seus aparelhos auditivos e a agrediram com vários socos e chutes, causando uma lesão no olho direito e fratura na perna esquerda, a vítima só não foi morta por que reagiu com os marginais, mesmo assim eles levaram todo o seu dinheiro, quase 600 reais que a vítima recebeu da aposentadoria.

A cena de selvageria foi flagrada pelas câmeras da Destra, no Cisp (Central de Inteligência para Segurança Preventiva), circuito de TV que é monitorado peloSargento Gabriel e soldado Adriano Pintinho, que ao visualizarem o ocorrido acionaram a Central de Rádio do 4º BPM, que coordenou toda a operação que culminou com a prisão do assaltante.

“Indio” foi apresentado no plantão da Delegacia Regional e mesmo estando com quase 100 reais subtraídos da vítima, negou o assalto e confessou apenas a agressão, mas segundo ele a vítima teria uma rixa com o seu comparsa que ele disse conhecer apenas de vista. Autuado em flagrante por roubo, ele foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.
Fonte: Adielson Galvão  

Nenhum comentário: