Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO DE OVELHA EM CARUARU


Soldado Delmiro e Cabo J. Roberto.
O Cabo J. Roberto e o Soldado Delmiro da Polícia Militar, prenderam no final da manhã desta quarta-feira (13) no bairro Alto da Balança em Caruaru, Wellington da Silva Almeida, de 24 anos, que mora na rua Santa Cecília, bairro Santa Rosa.

O ladrão de ovelhas foi parcialmente linchado.
Os PM´s foram acionados pela Central de Operações do 4º BPM, informando que estava havendo um briga entre dois indivíduos, quando os policiais chegaram no local encontraram o acusado já detido por populares que informaram que ele tinha furtado uma ovelha, e foi perseguido pela vítima que ao abordar o ladrão foi espancada por ele que estava armado com uma chave de fendas e desferiu um violento golpe atingindo a vítima no couro cabeludo, revoltados os populares o agrediram e seguraram até a chegada do policiamento.
A vítima levou um golpe de chave de fendas na cabeça.
O ladrão de ovelhas, que já teve passagem pelo presídio Aníbal Bruno por porte de arma, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde foi autuado em flagrante por roubo, devido a violência usada na ação, em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru.


Após o assalto a ovelha resolveu usar um disfarce.

Nenhum comentário: