Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM CUPIRA



Mais uma apreensão de arma de fogo foi realizada em Cupira. Através de mais um Disk Denúncia, a equipe comandada pelo Sargento Alexandre Moreira Apreendeu na manhã desta sexta-feira (15), mais uma arma de fogo, uma garrucha de fabricação caseira que estava em poder de Bruno Vieira da Silva, 18 anos, residente no Loteamento Glória, em Cupira, que segundo informações, pratica pequenos furtos, subtraindo ovelhas, cabras e galinhas.
A arma foi encontrada na casa do imputado embaixo do fogão, que segundo o elemento seria para sua defesa. Ainda segundo informações não oficiais o seu primo Cesar Augusto da Silva, atuava como comparsa, haja vista ser elemento de grande periculosidade. Ex-presidiário do Sistema Prisional de São Paulo por assalto a banco, roubo de carga e tráfico, que segundo ele próprio estaria sendo ameaçado onde residia em São Paulo e por esta razão estaria residindo no Distrito de Imbiruçu, Zona Rural de Cupira.
Com o Cesar nada foi encontrado, desta feita o Dr. Carlos Eduardo, Delegado de Policia de Cupira, lavrou um flagrante pela posse de arma em desfavor de Bruno que após pagar fiança foi liberado juntamente com seu primo Cesar.
Cesar.

De acordo com a cultura paulista a tatuagem de "palhaço" nas costas de Cesar significa que é matador de policial e/ou assaltante de banco.


Bruno.

O sargento Alexandre Moreira, concluiu a ocorrência com a seguinte frase “Dos olhos de Deus ninguém se esconde!!!! - A Glória é do Senhor JESUS !!!!!!!! "

Nenhum comentário: