Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

JOVEM QUE VOLTAVA DO FORRÓ FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM CARUARU





Onevaldo, Santos Silva e Moreira.

A vítima que preferiu não ser identificada disse que só apareceria na imagem se fosse ao meu lado, pedido feito pedido atendido.
Os policiais da Caça Homicida Motorizada 02 de Onevaldo, Santos Silva e Moreira, prenderam na madrugada desta sexta-feira (15) na Avenida Joaquim Nabuco, 5 pessoas que praticaram um assalto, três são menores sendo 2 de 12 e um de 14 anos e dois maiores Vanderson Michael da Silva, de 19 anos, que mora na 8ªTravessa da Sé e Douglas Willame Mariano de Lima, de 18 anos, residente na rua Sergipe, ambos no bairro Centenário.

Eles assaltaram um jovem que voltava do pátio de eventos por volta das 2:30h desta sexta-feira (15), quando a vítima empurrava sua moto que estava com o pneu furado, os meliantes levaram 142 reais do rapaz e não se contentando tentaram matar o jovem puxando o gatilho duas vezes, só que as muniçõs pinaram.

A vítima mesmo com o pneu da moto furado, saiu na moto e localizou localizar o trio da Caça Homicida que prendeu todos os envolvidos e na ação além de recuperar o dinheiro do rapaz, ainda localizou dois revólveres calibre 32 com as duas munições pinadas usadas não crime.
Os cinco envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.

Nenhum comentário: