Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

POLICIAL MILITAR DA RESERVA É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU



Um policial militar foi assassinado a tiros no final da manhã desta terça-feira (12) em Caruaru, Genival Gomes da Silva, de 58 anos, o Cabo Gomes como era conhecido, era sargento da reserva da Polícia Militar de Pernambuco e residia na rua Luzia de Araújo Soares, Boa Vista 2.

De acordo com a polícia ele estava trafegando em uma motocicleta Honda Fan CG de cor preta, placa NXN-3903, quando por volta das 10:40h ele foi executado a tiros após deixar a BR 104, no sítio Encanto, na estrada de terra que dá acesso ao sítio Lagoa do Paulista, onde ele tinha uma chácara.

O delegado Márcio Cruz, que investiga o caso, descartou a hipótese de latrocínio, já que nada de objeto, foi levado da vítima que foi morta com um revólver em punho.

O PM foi morto com dois tiros nas costas e um na coxa direita, e o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, onde foi periciado e está sendo velado no velório Dom Bosco e será sepultado as 10 horas da manhã desta quarta-feira no Cemitério Dom Bosco.






A Polícia Civil ainda não informou o nome de nenhum suspeito, no entanto, o Delegado Márcio Cruz, informou que já tem alguns informes que podem ajudar na elucidação do crime. Com este sobe para 59 homicídios no ano e o 3 no mês de junho em Caruaru.

Nenhum comentário: