Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2012

ROCAM DE BONITO É RECEBIDA A TIROS E APREENDE 164 PEDRAS DE CRACK


O Grupamento Rocam de Bonito recebeu informações neste domingo (3), de que no assentamento “sem terra” localizado no distrito de Alto Bonito, no bairro da Agrovila, encontrava-se dois indivíduos em um barraco com uma motocicleta que seria produto de roubo, além de funcionar no local uma “boca de fumo”.

Prontamente a equipe Rocam de serviço e um agente da Polícia Civil se deslocaram até o local para verificar a veracidade do fato, e quando se aproximavam do endereço informado os policiais foram recebidos a tiros. Após o revide, os acusados empreenderem fuga por um matagal, vindo a abandonar no local um revólver calibre 38, de numeração raspada. Ao retornarem para o barraco, lá se encontravam duas mulheres, entre elas a proprietária, Maria Marcioneide da Silva, 33 anos, que foi detida. Após revista no local foram encontradas 164 pedras de crack e uma motocicleta Honda CG 125 FAN, placa PFM 4642.

A acusada e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia Regional em caruaru, sendo a proprietária do barraco autuada em flagrante por tráfico de drogas e em seguida conduzida para a penitenciaria feminina de Buíque. Apesar dos disparos, ninguém saiu ferido.
O barraco funcionava como ponto de venda de crack


Detalhe do local onde a droga estava enterrada




Nenhum comentário: