Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2015

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS QUANDO SAÍA DO TRABALHO


homicidio em garanhuns agrestevuiolento.com.br
Dois elementos em uma moto assassinaram um homem a tiros, por volta das 19h45m desta segunda-feira (10/08), na Rua Abílio Camilo Valença, bairro de Heliópolis em Garanhuns. A vítima saía do trabalho, quando foi surpreendida pelos assassinos que desferiram cerca de 04 tiros no rosto, segundo informações da Polícia Civil.
José Ferreira dos Santos tinha 42 anos e residia na Rua João de Andrade no bairro do Magano em Garanhuns. Ele trabalhava como ajudante de caminhão, denominado popularmente como “Chapa” e era conhecido por “Galeguinho”.
Moradores da localidade ouviram disparos de arma de fogo e dois homens fugindo do local em uma moto. Logo após, foi visualizado o homem caído ao solo, em seguida o efetivo do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local junto com a Polícia Militar a vítima já se encontravam em óbito.
A Polícia Militar realizou rondas em buscas dos criminosos, mas sem êxito. Policiais civis da 18ª DESEC estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, após levantamento cadavérico.
Este é o 25º homicídio do ano (2015) na cidade de Garanhuns e deverá ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário: