Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

VEÍCULO FAZ ULTRAPASSAGEM IRREGULAR E MATA MOTOQUEIRO NA PE-177


Motoqueiro morre na PE-177 ao colidir em veiculovitimaUm motoqueiro de 36 anos morreu vítima de acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (04/08), na PE-177, mais precisamente no Sítio Tiririca, área rural do município de São João, no Agreste pernambucano. De acordo com o efetivo de Trânsito da Polícia Militar que ouviu uma testemunha do acidente, a vítima, Denivaldo Soares da Silva, que morava em São João/PE, trafegavam em uma moto CG 125 Fan de cor vermelha, sentido São João/Garanhuns, quando foi surpreendido por um veículo que vinha na contramão realizado uma ultrapassagem. Ainda segundo a PM, o veículo Honda Civic que era conduzido pro uma Dentista que trabalha na cidade Angelim/PE por muito pouco não colidiu frontalmente com um veículo que vinha em sentido contrário, o condutor do carro conseguiu se livrar da colisão, mais o motoqueiro que vinha logo atrás não teve a mesma sorte e bateu de frente.
moto da vitimaDenivaldo Soares que era conhecido por “Deninho” e já trabalhou como Maqueiro no Hospital Dom Moura de Garanhuns, morreu no local. A Dentista fugiu do local do acidente sem presta socorro a vítima. A Polícia Militar encontrou vários litros de bebidas alcoólica dentro do automóvel da Doutora, porém, não foi possível saber se ela havia ingerido bebidas alcoólicas, devido sua ausência.
carro da DoutoraA Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. O acidente vai ser investigado pela Delegacia de São João

Nenhum comentário: