Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM GARANHUNS


homem assassinado em garanhuns agresteviolento.com.brO corpo de um jovem não identificado aparentando entre 18 e 20 anos foi encontrado assassinado a tiros na Rua Bolívia, no bairro da Boa Vista em Garanhuns. A vítima se encontrava ao meio da rua, em uma área afastada de residências. Populares que passavam pelo local, por volta das 6h30m deste domingo (23/08) visualizaram o corpo e acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que foram ao local e constataram se tratar de homicídio.
Homicidio em GaranhunsUma equipe da Polícia Civil de Garanhuns coordenada pelo Delegado Alysson Câmara, plantonista na 18ª DESEC esteve no local e contatou que a vítima foi assassinada com um tiro no ouvido, lado direito. O corpo apresenta escoriações nos joelhos e testa, possivelmente foi espancado ante de ser assassinado. Abaixo da axila esquerda o jovem tem uma tatuagem com o nome “VALDETE SANTOS”.
TatuagemHomicidio em Garanhuns, jovem morto a tiro.Vários populares estiveram no local, mas ninguém reconheceu a vítima, que até o momento continua sem identificação. Como também não há qualquer informação a respeito do crime, como autoria e motivação.
A Polícia Civil, após levantamento cadavérico encaminhou o corpo para o IML de Caruaru, no Agreste pernambucano

Nenhum comentário: