Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

OPERAÇÃO “HERMES” É REALIZADA EM PERNAMBUCO E ALAGOAS


Várias pessoas foram presas em Garanhuns e Lajedo, organização criminosa agia em Alagoas e Pernambuco.
Prisao PRFVinte e uma pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (26), acusadas de integrar uma organização criminosa que agia praticando assaltos em diversos municípios nos estados de Alagoas e Pernambuco. O principal alvo da quadrilha eram comerciantes que compram e vendem confecções e que negociam gado. Armas, munições, drogas e veículos roubados foram apreendidos com os criminosos.
Maconha Operaçao HermesMais de 20 Kg de Maconha apreendida no Magano em Garanhuns. Uma mulher foi presa.
Cerca de 250 policiais rodoviários federais, militares e civis dos dois estados, além do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (GECOC) do Ministério Público (MP/AL) participaram do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
operacao hermes agresteviolento.com.br  (9)Apreensão realizada pela equipe do PELOPES de Alagoas.
A ação integrada ainda envolveu as Secretarias de Defesa Social e de Ressocialização dos dois estados, além dos Ministérios Públicos estaduais e da 17ª Vara Criminal de Alagoas.
operacao hermes agresteviolento.com.br  (1)As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Garanhuns, Lajedo, Agrestina, Jurema, Panelas e Caruaru, em Pernambuco, e também em Maceió e União dos Palmares, em Alagoas.
operacao hermes agresteviolento.com.br  (5)A quadrilha presa é considerada muito perigosa devido a quantidade de pessoas envolvidas e ousadia na prática de seus crimes. Estima-se que nos últimos quatro meses os produtos roubados já ultrapassam a quantia de R$ 1 milhão.
Operaçao HermesAté o momento a Operação Hermes contabiliza 14 armas de fogo apreendidas, 21 quilos de maconha, e 640 gramas de crack além de vários celulares e outros produtos apreendidos.operacao hermes agresteviolento.com.br  (4)Ainda em Lajedo/PE, uma equipe do GATI do 9º BPM de Garanhuns apreendeu um revólver, várias munições calibres 38 e 12, uma espingarda calibre 20, um rádio transmissor, que na hora da apreensão operava na frequência do 4º BPM de Caruaru e vários outros objetos.
Apreesao GATI 9ºBPMDois homens foram detido e levado a Delegacia Regional de Garanhuns.

Nenhum comentário: